
O filme do Doutor Estranho já tem Benedict Cumcerbatch como Stephen Strange e Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo. Ambos são atores consagrados, já tendo sido indicados ao Oscar.
E agora, mais uma nome de alto calibre se juntará ao elenco. Tilda Swinton(A Feiticeira Branca em As Crônicas de Nárnia), será o Ancião, o mestre de Stephen Strange e Barão Mordo.
Nos quadrinhos, entretanto, o Ancião é um personagem masculino, mas o cinema irá adotar uma presença feminina.
Tilda já foi indicada ao Oscar por seu trabalho em Michael Clayton(2007), além de ter sido elogiada por seus trabalhos em Queime Depois de Ler(2008) e Precisamos Falar Sobre Kevin(2011).
Não é novidade a Marvel fazer esse tipo de mudança radical, já que Samuel L. Jackson é o Nick Fury no cinema(nos quadrinhos, o personagem é branco e tem cabelo) e Ben Urich(ele é branco na saga do Demolidor) ter sido apresentado como um jornalista negro na série do Demolidor, além do próprio Chiwetel ter sido escolhido para viver o Barão Mordo, já que este nos quadrinhos também é branco.
A Marvel acertou mais uma vez, onde será legal ver um Ancião ser interpretado por uma mulher e Tilda Swinton é a escolha perfeita para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário