
Kenneth Branagh, que dirigiu o primeiro filme do Thor(2011), pode retornar a dirigir o longa do deus do trovão.
Branagh teve seu nome cotado para dirigir Thor: Ragnarok(2017), que será a guerra que terá entre Asgard e Terra, já que Loki é o atual rei de Asgard. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.
Muitos críticos não gostaram do primeiro filme do Thor, já que acreditavam que o diretor poderia ter explorado mais mundos, no qual só falou de Asgard, Jothunheim(terra dos senhores de gelo) e Midgard(ou terra).
Sinceramente, gostei do primeiro do Thor, pois apresentou bem os seus personagens e teve calma para o desenvolver de sua história.
Após o filme, Branagh não teve bons momentos, dirigindo um fraco Jack Ryan Operação Sombra(2014) e um mediano Cinderela(2015), no qual mostrou um pouco de recuperação na sua carreira.
No entanto, o diretor e ator está envolvido nas filmagens de Assassino no Expresso Oriente, fator que o pode fazer recusar a sua volta a Thor.
Esse filme precisa ter muito atenção, já que Thor, após os acontecimentos de Vingadores Era de Ultron(2015), será o vingador que estará atrás das Joias do Infinito, como mostrou no final do longa, já que Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e os novos Vingadores estarão preocupados com outros assuntos.
Além de estar atrás das joias, Thor deverá impedir uma possível guerra que colocará Asgard contra o mundo.
Gareth Edwards, Matt Reeves e Adam McKay também estão cotados para dirigir o filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário