Ator será o Flash no universo cinematográfico da DC Comics.
Além de fazer um filme que será da Warner, no qual deverá ser um sucesso, Ezra Miller poderá aparecer em outro longa que o estúdio irá distribuir, sendo uma das suas principais apostas.
Miller poderá viver Kredan, no filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin - off da série Harry Potter, que vai ser lançado em Novembro de 2016, que terá Eddie Redmayne vivendo o protagonista e Katherine Waterston como Tina, o interesse amoroso de Scamander, onde atualmente são casados.
Não há muitos detalhes sobre Kredan, mas especulações apontam que ele tem poderes mágicos e encontra com o magizoologista, quando este aparece em Nova York, a procura de criaturas mágicas.
Ainda há vagas abertas para os papéis de Queenie, a irmã mais nova de Tina e Jacob, o rival de Scamander.
Os rumores apontam que Alison Sudol é a escolha de David Yates para viver Queenie, com Josh Gad e Michael Cera sendo os principais candidatos a viverem Jacob.
Há uma divisão de comentários sobre o filme dos Vingadores: Era de Ultron.
Vingadores Era de Ultron já fez dois meses que foi lançado, dando muito dinheiro, mas as opiniões das pessoas divergiam muito.
A maioria das pessoas gostou do filme, mas teve uma minoria que achou um dos piores filmes da fase 2, levantando muitas críticas interessantes, que o blog irá discutir:
OBS: Minha opinião é a favor do filme, onde inclusive acho que é melhor que o primeiro. Se você não gostou de ouvir isso, ou não lê o post, ou lê, mas mostrando respeito aos meus pontos de vista, sem levar para xingamentos e algo pior.
O filme foi rápido demais, fazendo a história ficar sem nexo, além das piadas excessivas:
Muita gente criticou o roteiro do filme, alegando que teve preguiça por parte dos idealizadores, já que começou com os Vingadores invadindo Sokovia, em busca do cetro do Loki. O longa não explica como o grupo sabia que Pietro e Wanda Maximoff eram Inumanos. No entanto, no 19° episódio de Agents of Shield, Coulson invade um sistema da Hydra e avisa a Maria Hill a localização do Cetro de Loki, mandando chamar os Vingadores, onde tudo indica que nesta pasta, também havia informações sobre os irmãos, já que vinham sendo cobaias dos experimentos do Barão Von Strucker.
Sobre o cetro do Loki, uma HQ que serviu de prelúdio para o filme, mostra que agentes da Hydra infiltrados na Shield roubaram o cetro, além de informar que os irmãos Inumanos queriam fazer parte dos experimentos de Strucker.
Agora, aparece dois pontos que ainda não foram explicados: Como Ultron conseguiu contatar Mercúrio e Feiticeira Escarlate, já que quando eles se encontram, os irmãos já sabiam da existência da inteligência artificial? E como Nick Fury voltou a ter o tapa olho, já que em Capitão América 2: O Soldado Invernal(2014), ele queimou os seus utensílios de trabalho?
Sobre a primeira pergunta, uma pista deixada pode ser a solução do problema, já que Ultron, ao escapar da sede dos Vingadores, usou a internet e uma cena mostra ele acessando os computadores de Sokovia. Mas aonde estaria Mercúrio e Feiticeira Escarlate neste momento? O filme deveu pelo menos esse esclarecimento.
Já sobre a segunda pergunta, aí não dá para supor e Whedon deveria ter deixado alguma pista.
No entanto, isso não é exclusivo somente deste filme, já que em Capitão América 2: O Soldado Invernal, não se sabe ao certo o por que os policiais atacaram Nick Fury(acredito que foi a mando de Alexander Pierce, que acusou Fury de ter traído a Shield) e como a Viúva Negra colocou o drive que o Capitão América recebeu de Nick Fury numa máquina de doces, em um curto espaço de tempo.
Só estou querendo falar que nem tudo precisa ser explicado, que basta usar a cabeça para chegar ao raciocínio, pois senão parecerá um filme de Christopher Nolan, que explica até demais, ficando bastante chato algumas vezes.
Sobre as piadas, não acho que foram exageradas e foram pontuais. Diferente do primeiro filme, no qual parecia que tudo era graça, o segundo mostra alguns pontos sérios, onde o Capitão América e o Homem de Ferro brigam feio duas vezes e numa dessas, quase se enfrentam, já dando uma referência a Guerra Civil, além de uma discussão dos Vingadores com Tony Stark, após a aparição de Ultron.
Tem um momento da trama que a Feiticeira Escarlate usa o poder de iludir mentes, fazendo com que Thor, Capitão América, Hulk e Viúva Negra fiquem bastante traumatizados com as cenas que tiveram que ver.
Mesmo assim, o filme dos Vingadores 2 conseguiu desenrolar uma boa história.
Ultron foi mal utilizado no filme?
Nesta pergunta, discordo totalmente, pois Ultron conseguiu se mostrar bastante maligno, querendo exterminar os Vingadores e depois a raça humana.
Vale lembrar que Ultron meio que tomou as suas decisões por conta própria, pesquisando novos meios de ter um corpo, indo através de Vibranium, fazendo todos os robôs de Stark serem seus ajudantes, convencendo Mercúrio e Feiticeira Escarlate a ajudá-lo na luta contra os Vingadores, além de tirar a mão de Ulysses Claw, após este falar sobre Tony Stark, já que a criatura queria ser maior que o criador.
Por isso que digo que Ultron foi melhor que Loki(nada contra a atuação impecável de Tom Hiddlestone), já que o deus da trapaça foi inserido meio como um capanga de Thanos, que fez Loki liderar a tropa de Chitauri no ataque a terra no primeiro filme.
O filme não conseguiu suportar tantos heróis:
O filme consegue apresentar os novos heróis, com cada tendo o seu destaque. Sobre o Visão, que foi o que receber mais críticas, foi necessário ele ter aparecido no final do filme, já que o personagem estará em outros filmes, podendo ser melhor apresentado.
Além disso, os atuais Vingadores mais uma vez conseguem ter um momento importante, principalmente o Gavião Arqueiro, já que mostra a sua família e temos uma breve história da Viúva Negra, mostrando como começou a sua carreira de assassina do governo soviético.
Só para constar que o visual do Visão ficou muito lindo.
O filme ficou muito preso a outros assuntos, não desenrolando a trama direito?
Vingadores(2012) fechou o ciclo da fase 1 da Marvel, no qual prometia que a fase 2 teria novas histórias.
Em Vingadores: Era de Ultron, não foi um fechamento de ciclo e sim de abrir uma porta para o que devemos esperar da fase 3. Contudo, essa história já era sabido desde antes do filme ser lançado.
Isso não comprometeu a história, no qual a ameaça foi Ultron, ao mesmo tempo soube mostrar easter eggs dos próximos filmes, como a aparição de Ulysses Klaw(vilão do Pantera Negra), discordâncias graves entre Capitão América e Homem de Ferro, que poderão ser vistas na Guerra Civil, o desaparecimento do Hulk(deverá ser abordado nos próximos filmes), a formação dos novos Vingadores e o fato de que Thor será o único vingador a ir atrás das Joias do Infinito, antes de Thanos, fazendo com que sua participação em Guerra Civil não ocorra.
Os trailers iludiram naquilo que vimos no filme?
Apesar de algumas cenas que foram mostradas nos trailers e não terem aparecido nos filmes, não iludiam o que o longa iria apresentar, podendo até ter revelado muito e deixado aquela surpresa meio que de lado.
Vingadores Era de Ultron seguiu as tendências de Espetacular Homem Aranha 2(2014) e da saga Transformers(2007 -)?
Me desculpem, mas comparar o Espetacular Homem Aranha 2 e Transformers com Vingadores: Era de Ultron chega a ser piada. Acredito que até os fãs mais racionais discordam desta teoria colocada por algumas pessoas.
Primeiro, o Espetacular Homem Aranha 2 teve três vilões e o foco da história foi o romance entre Peter Parker e Gwen Stacy, além de Transformers só ter explosões. Vingadores 2 só teve explosão no final.
Segundo o Rotten Tomatoes, site que avalia as estatísticas dos filmes, 74% aprovaram o novo filme, mostrando que vale a pena assistir Vingadores: Era de Ultron.
Bom, isso foi alguns pontos que os fãs que não gostaram do filme reclamaram bastante. Espero que tenham gostado, ou não!!!
Após o lançamento de Homem Formiga, que encerra a fase 2, o blog fará a critica e depois um resumão do que ocorreu na fase 2 e o que esperar na fase 3. Espero a contribuição de todos!!!
Ator inglês foi anunciado como o novo aracnídeo.
O mistério acabou!!! A Sony e a Marvel oficializaram a contratação de Tom Holland como o novo Homem Aranha, que agora está inserido no universo Marvel, no qual irá fazer sua primeira aparição em Capitão América Guerra Civil(2016), tendo um filme solo em 2017.
Aliás, além de divulgar o acordo com o ator, também foi divulgado o diretor do longa, que será Jon Watts.
Holland ainda vai estrear este ano o vindouro No Coração do Mar, que terá Chris Hemsworth(Thor) no elenco. Além disso, ele já havia atuado em O Impossível(2012), que foi candidato ao Oscar na categoria de melhor atriz para Naomi Watts.
Em todos os testes, o ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, que poderá participar do longa do Aranha, ajudou a escolher o novo Peter Parker e Downey escolheu Holland devido a sua altura, no qual levou vantagem sobre Asa Buterfield, que até então era o nome certo para ser o Homem Aranha.
Houve uma comparação de altura, no qual a altura de Downey ficou maior do que Holland, já que o Homem de Ferro mede 1,74m, contra 1,73m do jovem ator.
Em relação a Asa, o Hugo Cabret mede 1,83m, maior que Robert e isso foi um dos fatores para ele não querer o inglês, já que a Marvel e a Sony pensam em um Homem Aranha baixo em relação aos Vingadores, já que será retratado ainda no colegial.
Após ser aprovado neste teste, Holland foi chamado para outro, onde cortou o seu cabelo para a prova de figurino, no qual teria um vídeo gravado que foi mandado a Amy Pascal(presidente da Sony), Kevin Feige(produtor de todos os filmes do universo Marvel, além de ser o presidente da entidade) e os irmãos Anthony e Joe Russo(que dirigirão Capitão América Guerra Civil) e eles teriam se impressionado com a atuação do jovem, dando o aval para aprová-lo.
Gostei da nomeação de Tom Holland como o Homem Aranha, pois o seu perfil físico condiz com o que devemos ver nos filmes do Aranha, além de ter cara de nerd, apesar que preferiria que um ator desconhecido fosse escolhido, para que ao longo dos anos, ele ganhasse aprendizado, como fizeram com Harry Potter.
Tomara que a Marvel finalmente dê um rumo para o universo do Homem Aranha, já que a Sony não conseguiu fazer isso, além de separar certas características. ´
Peter Parker quando é Peter Parker, ele é nerd, mas como Homem Aranha, acaba sendo engraçado e tendo atitudes de "moleque". Isso era algo que tanto a trilogia Homem Aranha(2002 - 2007) e O Espetacular Homem Aranha(2012 - 2014), não conseguiu demonstrar.
O terceiro filme do Deus do Trovão saíra em 2017.
Kenneth Branagh, que dirigiu o primeiro filme do Thor(2011), pode retornar a dirigir o longa do deus do trovão.
Branagh teve seu nome cotado para dirigir Thor: Ragnarok(2017), que será a guerra que terá entre Asgard e Terra, já que Loki é o atual rei de Asgard. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.
Muitos críticos não gostaram do primeiro filme do Thor, já que acreditavam que o diretor poderia ter explorado mais mundos, no qual só falou de Asgard, Jothunheim(terra dos senhores de gelo) e Midgard(ou terra).
Sinceramente, gostei do primeiro do Thor, pois apresentou bem os seus personagens e teve calma para o desenvolver de sua história.
Após o filme, Branagh não teve bons momentos, dirigindo um fraco Jack Ryan Operação Sombra(2014) e um mediano Cinderela(2015), no qual mostrou um pouco de recuperação na sua carreira.
No entanto, o diretor e ator está envolvido nas filmagens de Assassino no Expresso Oriente, fator que o pode fazer recusar a sua volta a Thor.
Esse filme precisa ter muito atenção, já que Thor, após os acontecimentos de Vingadores Era de Ultron(2015), será o vingador que estará atrás das Joias do Infinito, como mostrou no final do longa, já que Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e os novos Vingadores estarão preocupados com outros assuntos.
Além de estar atrás das joias, Thor deverá impedir uma possível guerra que colocará Asgard contra o mundo.
Gareth Edwards, Matt Reeves e Adam McKay também estão cotados para dirigir o filme.
O personagem da Marvel irá, inclusive, ganhar uma série solo da Netflix ano que vem.
Como já dito anteriormente, o Punho de Ferro ganhará uma série da Netflix, ano que vem, que estará inserida no Universo Marvel e será o último herói a ser apresentado na televisão, para mostrar logo depois Os Defensores, que terá Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, além do Jovem Dragão.
Punho de Ferro é o alto ego de Daniel Rand, filho do empresário Wendell Rand. Aos 9 anos, Daniel e seu pai descobriram a cidade de Kun Lun, que só se mostrava há cada 10 anos. Juntamente com Harold Meachum, sócio de Wendell, ambos foram atrás do local mistico.
No entanto, Harold traiu o pai de Daniel, o matando e logo em seguida, assumindo o controle da empresa de Rand.
Daniel acaba encontrando a cidade e jurando vingança contra Harold, fica de forma permanente na cidade, onde aprendeu artes marciais, por ordem de Yu Ti, seu mentor.
Dez anos depois, Daniel retorna, buscando vingança.
Poderes
O Punho de Ferro controla a energia espiritual Chi, que é capaz de se concentrar na sua mão, podendo atacar com dureza sobre - humana e não sentirá nenhuma lesão, ou dor. Contudo, o esforço de gerar essa potência o deixa esgotado, sem podê-los repetir por um longo tempo.
Ele também pode gerar energia Chi dentro de si, podendo se curar, ou fazer curativos em outras pessoas, além de fundir sua consciência com outra pessoa e entrar nas mentes das pessoas.
Punho do Dragão:
O Punho do Dragão(que também é conhecido como Punho de Ferro) é um golpe quando Danny canaliza seu Chi em seu punho, aumentando sua força nas proporções desejadas, chegando a níveis extremos.
Após o domínio de todas as suas técnicas, Danny ainda lê o livro sagrado, que contém os segredos dos antigos Punhos de Ferros, dominando toda a doutrina, fazendo seus poderes chegarem a níveis extraordinários.
O Punho de Ferro estreou nos quadrinhos em Maio de 1974, através das mãos de Roy Thomas e Gil Kane.
O filme ganhou novas imagens ontem.
O sétimo episódio de Star Wars só saíra em Dezembro, mas a expectativa aumenta a cada dia, seja em trailers ou imagens.
Agora, foram mostradas novas imagens que mostram alguns personagens que também estarão no filme, mostrando pessoas já conhecidas e outros novatos.
Confira:
A primeira imagem mostra Rey(Daisy Ridley) e Finn(John Boeyga) na Millenium Falcon, ao lado de Han Solo(Harrison Ford). Chewbacca não é mostrado na imagem. Pode ser que essa cena mostre eles fugindo dos caças imperiais, como vimos nos dois trailers.
A segunda imagem mosrtra o stormtrooper cromado, que é a personagem de Gwendoline Christie e a figura de Dohnmall Gleeson, que ainda não teve nada revelado, mas tudo indica que fará parte da Primeira Ordem, o antigo Império Intergalático.
Já a terceira imagem mostra o nosso querido Almirante Ackbar(It's a trap!!!), que liderou as operações de combate da Aliança Rebelde contra o Império em O Retorno de Jedi(1983) e que uma das peças fundamentais na construção da Nova República, vista nos romances derivados de Star Wars.
A quarta imagem mostra Nien Numb. que também esteve presente em O Retorno de Jedi, sendo o copiloto de Lando Carlissiam na Millenium Falcon, no ataque contra a Estrela da Morte.
Atualmente, Nien é administrador das minas espaciais de Kessel, onde era uma mina que os Wookies usavam como escravos, a mando do império. Ela apareceu no primeiro episódio de Star Wars Rebels.
A última imagem mostra o personagem de Greg Grunberg, que trabalhou com Abrams em Lost(2004 - 2010), além de Heroes(2006 - 2010).
Seu personagem não teve o nome revelado, mas vemos na imagem que ele será piloto da Resistência, a atual República.
Um novo trailer poderá sair nestes próximos dias.
Saíram detalhes sobre a participação do Rei de Atlantis.
Nestes últimos dias, saíram detalhes sobre a participação de Aquaman no universo cinematográfico da DC Comics, que realmente irá se iniciar com Batman v Superman A Origem da Justiça(2016).
O Rei de Atlantis já iria aparecer no longa que terá o confronto entre o Homem Morcego e o Homem de Aço.
A especulação é que o Batman, ao invadir a LexCorp, vê num vídeo da empresa, o Aquaman preso em uma das instalações da Amanda Waller(Viola Davis), sendo submetido a experiências científicas. Esses experimentos devem ser mais explorados em Esquadrão Suicida.
O motivo de sua prisão foi o seu embate com o Tubarão Rei, que fará parte do Esquadrão Suicida, grupo formado por Waller, mas que também estará na mesma prisão do atlante.
Como se especulou anteriormente, Amanda Waller terá a posse do tridente do Aquaman, em sua coleção particular e o filme do Esquadrão Suicida irá se passar entre os filmes do Homem de Aço(2013) e Batman v Superman A Origem da Justiça(2016).
Filme é digno da franquia Jurassic Park.
Após o lançamento de Jurassic Park III(2001), a Universal queria fazer um quarto filme da franquia, com o nome de Jurassic Park IV. No entanto, essa ideia nunca saia do papel, onde teve muitas especulações de que o longa poderia trazer de volta a doutora Ellie Harding(interpretada por Laura Dern no primeiro) e mostrar os netos de John Hammond(Lex e Tim, que também aparecerão em Jurassic Park) adultos, tendo a Ilha Nublar como ponto de referência.
Em outras especulações, afirmou - se que o trio do primeiro filme, Alan Grant, Ellie Harding e Ian Malcom, além do criador de Jurassic Park, John Hammond, estariam de volta neste quarto longa. Mas nada foi confirmado.
Em 2011, dez anos após o fim do terceiro filme, o quarto longa finalmente seria produzido, com Steven Spielberg sendo cotado para dirigir, mas assim como fez em Jurassic Park III, preferiu produzir. Colin Trevorrow acabou assumindo a direção.
O projeto mostrou que o parque mudou de nome, se chamando Jurassic World. Não é um reboot e nem um spin - off, sendo uma sequência, já que o parque foi inaugurado há cerca de 20 anos após os eventos do primeiro filme, além da morte de John Hammond, que passou o parque para a gerência de Simon Masrani(Irrfhan Khan).
Contudo, os personagem da primeira trilogia não apareceram, com exceção do Doutor Henry Wu(B.D. Wong), que ajudou os novos proprietários a criarem mais dinossauros. Só lembrando que ele também esteve no primeiro filme.
O filme faz referências a primeira trilogia, mostrando aquele binoculo digital que aparece no primeiro, usado por Lex no primeiro ataque do T-Rex, além de mostrar a antiga sede do parque abandonada(o Jurassic World está na mesma ilha, mas sua sede está em outro ponto), o mato alto em que os Velociraptors atacam é fruto do segundo e quando o dinossauro geneticamente modificado, Indomius Rex, persegue os garotos Zack e Gray(a nova dupla de crianças, repetindo a estratégia que fizeram com Lex e Tim), ele aparece entre as árvores, repetindo o que o Espinossauro fez em Jurassic Park III e tanques saindo da água, também mostrado no terceiro filme.
Vale também destacar a bela homenagem ao manter a musica do primeiro filme(não sei reproduzi-la neste espaço), que chegou a ser emocionante(admito que cheguei a chorar)
O filme não fica preso somente nas homenagens. A ameaça Indomius Rex, que foge do seu casulo, se apresenta bem no começo, gerando terror e comendo muitas pessoas, ou seja, de se alimentar. Não entenda da outra forma.
Contudo, o Indomius Rex é deixado um pouco de lado, após o ataque dos Pteranodon, no centro do parque, que foi legal, mas não gerou aquele terror esperado, com a maioria das pessoas não sendo mortas.
Entretanto, o grande antagonista do filme acaba não sendo o Indomius Rex e sim Vic Hoskins, o chefe de segurança da InGen, brilhantemente interpretado pelo ótimo ator Vicent D'Onofrio, que quis usar o ataque do dinossauro alterado para provocar uma guerra. No entanto, acabou pagando um preço alto.
O longa repete meio que o primeiro filme, no qual além de mostrar uma nova dupla de crianças, sendo uma nerd e outra meio desinteressado, repete - se a aposta de um casal amoroso, que são Owen(Chris Pratt) e Claire(Bryce Dallas Howard).
Há a batalha do T- Rex(que é aquele que apareceu no primeiro filme) e os Velociraptors contra o Indominus Rex, no qual é o ponto alto do filme, além dos efeitos especiais, muito melhor do que os anteriores. Já o baixo são o ataque dos Pteranondon e a atuação de Ty Simpkins, muito elogiado pelo seu trabalho em Homem de Ferro 3, mas que foi mal trabalhado, tendo um bom inicio, mas depois acabando se tornando meio chato.
O filme é bom e vale a pena assistir.
A Universal já declarou que pretende fazer uma nova trilogia e o filme mostrou alguns pontos que dão indicio de uma sequência.
Contudo que nos próximos filmes não mostra apenas um grupo de pessoas perdidos na ilha, como na trilogia anterior. É preciso avançar um passo.
Nota do filme: 8,0
O diretor de Velozes e Furiosos 7 é uma boa escolha?
O filme do Aquaman, que será lançado em 2018, fazendo parte do Universo DC nos cinemas, encontrou o seu diretor.
Bem verdade que essa escolha já estava meio que encaminhada, mas agora é oficial!!! James Wan será o diretor do vindouro longa, que terá Jason Momoa como o Rei de Atlantis.
O filme será produzido por Zack Snyder, que dirigirá Batman v Superman A Origem da Justiça(2016) e os dois Liga da Justiça(2017 e 2019), com Wan também supervisionando o roteiro.
O diretor é conhecido por ter feito o primeiro Jogos Mortais(2004) e Invocação do Mal(2013), além de ter dirigido Velozes e Furiosos 7(2015), está preparado para fazer sua primeira investida no universo dos quadrinhos?
Wan é um bom diretor, onde fez bons filmes, com Velozes e Furiosos 7 sendo o que teve mais sucesso(por enquanto, é a maior bilheteria do ano, superando Vingadores: Era de Ultron).
No seu mais recente filme, fez um bom trabalho, mas seguiu aquilo que Velozes e Furiosos já vinha apresentando e Aquaman será o seu maior desafio.
A Warner acerta mais uma vez e tomara que o diretor da Malásia consiga fazer um grande trabalho. É isso que espera a DC, já que quer rivalizar com a Marvel no lançamento de seus filmes.
Agora só resta esperar!!!
O ator está inserido no Universo Potter
Ontem, se confirmou que Eddie Redmayne, o atual vencedor do Oscar pela sua atuação em A Teoria de Tudo(2014), foi escolhido para ser Newt Scamander, em Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado da série Harry Potter, que será uma trilogia, com o primeiro lançamento sendo em Novembro de 2016.
Agora, a pergunta é: será que Eddie Redmayne poderá ser um Newt Scamander aceitável?
Falaremos mais para frente quem é Newt Scamander, mas a escolha por Eddie Redmayne mostra que a Warner está indo no caminho certo, pois tem qualidades.
Esquecemos o seu trabalho ruim em O Destino de Jupiter(2015), que pertence a Warner e olhemos para os seus outros trabalhos, como Sete Dias com Marylin(2011) e Os Miseráveis(2012), no qual desempenhou um bom papel.
E depois chegou o seu grande desafio. Fazer um filme que era o protagonista e retrataria a vida de Stephen Hawking, em A Teoria de Tudo.
No longa, ele conseguiu mostrar como era Stephen Hawking antes e depois de ter tido a doença que o fez ficar impossibilitado de mexer grande parte dos músculos do corpo, tendo uma atuação digna.
Apesar disso, acredito que Matt Smith, que fez um dos muitos Doctor Who, seria a melhor escolha para ser Scamander, já que tem cara de maluco e um magizoologista precisa ser realmente doido para ir em busca de criaturas mágicas, além de serem perigosas.
Mas me agrada a escolha de Redmayne e mostra aquilo que a Warner queria fazer, de trazer atores já conhecidos do público e não apostar em novatos.
O primeiro passo já deu.